posted by Vitor Sampaio @ 12:43 PM
<< Home
sou do castelo de sao jorge em lisboa mas temperado em castelo mendo. alfama ensonou a vida que refinei em fuentes. O tejo é imenso mas o COA é soberbo
View my complete profile
<< Home